Back 4 Blood ganha novo trailer na Summer Game Fest

1 min de leitura
Imagem de: Back 4 Blood ganha novo trailer na Summer Game Fest
Imagem: Warner Bros. Games

Os fãs de Left 4 Dead estão bem ansiosos por Back 4 Blood, o novo projeto dos mesmos criadores desse clássico jogo de sobrevivência e ação cooperativa. Na Summer Game Fest de ontem (10), a desenvolvedora Turtle Rock Studios mostrou um trailer inédito do jogo. Confira:



Além desse vídeo, também tivemos outra ótima notícia com o anúncio de uma Beta Aberta entre todas as plataformas a partir do dia 12 de agosto, sendo possível jogar antecipadamente entre os dias 5 e 9 caso você faça a pré-venda do game.

Para o público em geral, a beta acontece entre os dias 12 e 16 de agosto no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PS4 e PC. Para completar a nossa alegria, ainda temos um showcase do jogo marcado para a E3 2021, então anote aí na agenda: a próxima apresentação será em 13 de junho, às 18h no horário de Brasília.

Lá, poderemos mergulhar mais profundamente nas mecânicas e ideias de seu modo PvP. O lançamento de Back 4 Blood está marcado para 12 de outubro de 2021, então que tal compartilhar as suas expectativas sobre o jogo com a gente nos comentários a seguir?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.