Dark Pictures: House of Ashes ganha trailer e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Dark Pictures: House of Ashes ganha trailer e data de lançamento
Imagem: YouTube

O Summer Game Fest está rolando a todo vapor nesta quinta-feira (10) preparando o caminho para a E3 2021 que começa no próximo sábado (12). Entre as novidades divulgadas durante o evento está um novo trailer de Dark Pictures Anthology: House of Ashes.

A gravação em questão traz um pouco da aura de terror presente no game, dando uma ideia de como será a ambientação do jogo, além de trazer alguns momentos de ação e até mesmo o trecho que havia sido divulgado como uma espécie de teaser no último mês de março.

Caso esteja curioso, confira o material que foi exibido durante o evento (e que conta com pouco mais de dois minutos) na janela que está a seguir:


Dark Pictures Anthology: House of Ashes estará disponível para o público a partir de 22 de outubro deste ano, e a gravação acima também dá uma ideia de como é o box com todas as edições do game até aqui.

E aí, ansioso para conferir com a história da série vai se desdobrar nesse novo episódio? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.