The Dark Picutres: House of Ashes: mistério ronda em novo teaser

1 min de leitura
Imagem de: The Dark Picutres: House of Ashes: mistério ronda em novo teaser
Imagem: Youtube

No ano passado, tivemos conhecimento da produção de The Dark Pictures: House of Ashes. O game, que dá continuidade aos eventos vistos em The Dark Pictures Anthology: Little Hope, recebeu um vídeo que oferece uma ideia do que está por vir.

O teaser é curtinho (pouco mais de um minuto), mas serve para termos uma ideia adicional da ambientação e dos eventos que nos aguardam neste novo game – entretanto, já podemos esperar por diversas criaturas e momentos capazes de causar algum susto nessa jornada.

Confira o vídeo em questão a seguir:


Por fim, é válido destacar que a produtora Supermassive Games já está preparando um material que traz, em primeira mão, alguns momentos de gameplay nesse novo episódio da franquia. Como exibido no final do teaser, ele será disponibilizado para o público a partir do dia 27 de maio.

E aí, gostou do que viu? Está ansioso para conferir como a história da franquia continua neste novo episódio? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel no espaço mais abaixo destinado ao comentário, e diga também o que achou dos episódios que foram lançados anteriormente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.