Ratchet & Clank: Rift Apart inclui crossover com Sunset Overdrive

1 min de leitura
Imagem de: Ratchet & Clank: Rift Apart inclui crossover com Sunset Overdrive
Imagem: Insomniac

Hoje caiu o embargo para as análises de Ratchet & Clank Rift Apart, que está sendo muito bem recebido pela imprensa mundial! Aproveitando que o lançamento do jogo vai rolar já em 11 de junho, a desenvolvedora Insomiac revelou que ele inclui uma referência ao seu antigo jogo Sunset Overdrive:

Como podemos ver na imagem acima, Fizzie, o mascote das bebidas de Sunset Overdrive, foi transportado para o novo título exclusivo de PS5! Isso é especialmente legal se levarmos em conta que ele foi criado antes da compra do estúdio pela Sony, o que aconteceu em 2019.

Além de ser uma referência bem legal por si só, ela tem uma boa ligação com as mecânicas do jogo, já que a nova arma RYNO 8 é capaz de abrir portais para soltar diferentes objetos, o que inclui outras grandes franquias da Sony, como Horizon e Uncharted.

Apesar de ter sido lançado com exclusividade para o Xbox One em 2014, hoje Sunset Overdrive é propriedade da Sony, então quem sabe esse crossover não é apenas o primeiro passo para o anúncio de uma sequência?

Você gostaria de ver um novo capítulo para essa franquia? Comente a seguir!

9% off
Imagem: Jogo Ratchet & Clank: em uma outra dimensão, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Ratchet & Clank: em uma outra dimensão, PlayStation 5

Em Ratchet & Clank explore novos locais e os já conhecidos, só que em outras dimensões! Com jogabilidade dinâmica, volte para casa um incrível arsenal e experimente a mistura de fendas dimensionais.

R$ 329,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.