Far Cry 6 terá partes em terceira pessoa, confirma Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6 terá partes em terceira pessoa, confirma Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Ubisoft confirmou que seu próximo grande lançamento, Far Cry 6, terá partes de sua gameplay com perspectiva em terceira pessoa. Isso é uma novidade na série que é conhecida como um dos expoentes do FPS na indústria.

Em uma entrevista para a Gamespot, o diretor narrativo do jogo Navid Khavari confirmou que a desenvolvedora optou por utilizar a câmera em terceira pessoa principalmente nas cutscenes por criar uma conexão maior com a jornada da protagonista Dani Rojas e também com o mundo ao redor.

Navid confirmou que, por conta dessa adição, o jogo trará também uma customização de personagens, podendo escolher as roupas e até a mochila que quer usar.

Recentemente, a Ubisoft afirmou que não quer que o jogo seja uma "declaração política", dizendo que não teria relação nenhuma com a revolução cubana, mesmo que o objetivo seja homenagear os guerrilheiros dos anos 50 e 60.

Far Cry 6 será lançado em 7 de outubro para PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e Google Stadia. Mais informações serão disponibilizadas no Ubisoft Forward, conferência da empresa para contar as novidades de seu futuro, que acontecerá dia 12 de junho e você poderá acompanhar a nossa cobertura por aqui ou pelo nosso canal no YouTube.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.