No Man’s Sky e mais jogos recebem suporte ao DLSS e NVIDIA Reflex

1 min de leitura
Imagem de: No Man’s Sky e mais jogos recebem suporte ao DLSS e NVIDIA Reflex
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A NVIDIA acabou de lançar o GeForce Game Ready Driver com suporte para a placa de vídeo RTX 3080 Ti, que foi anunciada na última semana durante a Computex. O driver oferece aprimoramentos e otimizações para diversos jogos, como No Man’s Sky, que agora conta com suporte ao DLSS. Já a tecnologia Reflex chegará em breve para Escape From Tarkov e War Thunder. Games como Chilvary 2 e Sniper Ghost Warrior Contracts 2 receberão o recurso já no dia do lançamento.

Com a atualização, No Man’s Sky, recebeu uma aceleração de performance tanto para o desktop, quanto para a realidade virtual. Ela aumenta a performance no desktop em até 70% em resolução 4K, aprimorando substancialmente a taxa de quadros no game. Já na realidade virtual, o DLSS dobra a performance com os gráficos no Ultra, mantendo 90 FPS ao utilizar o Oculus Quest 2 com a RTX 3080.

War Thunder, jogo de ação militar multiplayer, já conta com suporte à tecnologia Reflex. Quando habilitado, a latência é reduzida em até 43%, melhorando perceptivelmente o tempo de resposta. Atualmente, o NVIDIA Reflex está presente em 12 dos 15 shooters competitivos mais jogados da atualidade. Escape from Tarkov é outro game que receberá o suporte em breve.

Novos jogos, como Sniper Ghost Warrior Contracts 2 e Chivalry 2, incluirão suporte ao NVIDIA Game Ready para a GeForce RTX 3080 Ti no dia em que forem lançados. E outros games mais antigos, como Aim Lab, Biomutant, CrashBandicoot 4: It’s About Time, Everspace 2 e Redout: Space Assault, receberam otimizações das configurações da GeForce Experience.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.