Battlefield 6 tem imagens de teste Alpha vazadas na interne

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 6 tem imagens de teste Alpha vazadas na interne
Imagem: Tom Henderson
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Battlefield 6 será apresentado ao mundo muito em breve (já há, inclusive, uma data para quando vai começar a contagem regressiva para essa grande revelação). Entretanto, a rede continua recebendo mais detalhes associados ao título, e os mais recentes são algumas possíveis imagens do teste Alpha.

De acordo com uma mensagem que está no fórum Resetera, essas capturas aparentemente foram publicadas por Tom Henderson em seu Discord. Ao que tudo indica alguns influenciadores tiveram acesso a uma versão inacabada do game para curtir a modalidade multiplayer, sendo que alguns outros membros do esquadrão aparentemente são funcionários da DICE.

As imagens que você confere na galeria mais abaixo mostram combates de formas variadas em uma ambientação moderna, com direito a helicópteros, aviões, tanques e outros elementos – além, claro, de termos uma pequena ideia de alguns dos cenários que serão utilizados nestes combates.

Vale lembrar que até o momento a Electronic Arts e a DICE ainda não divulgaram nenhum material oficial referente ao game, então devemos observar essas imagens e aguardar um pouco mais para termos a certeza que, de fato, essa é uma parte do conteúdo que estará na versão final do título.

Você está ansioso para conferir o novo título da série Battlefield? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.