HBO Max: serviço de streaming terá app para PS4 e PS5

1 min de leitura
Imagem de: HBO Max: serviço de streaming terá app para PS4 e PS5
Imagem: HBO Max/Reprodução

O HBO Max revelou que o serviço de streaming terá aplicativo para diversos aparelhos, dentre eles estará disponível nos consoles PS4 e PS5. Sua estreia no Brasil ganhou mais detalhes durante um evento de lançamento da plataforma na América Latina e Caribe, que chegará em 29 de junho.

A ideia é buscar uma variedade de maneiras para oferecer todo o catálogo, tornando acessível e atraente para o maior número de pessoas. Segundo informações compartilhadas durante a apresentação, a criação do app em diversos dispositivos — como celulares, tablets e TVs — trará qualidade de imagem otimizada para diferentes tipos de tela e foi pensada para atender a demanda do público.

Dessa forma, a iniciativa — com o slogan “HBO Max. Ao máximo” — se mostra como parte da estratégia de fornecer os conteúdos para o maior número de consumidores, através de parcerias com distribuidores. Logo, a intenção é levar o melhor entretenimento a todos, com uma experiência intuitiva, de visual agradável e adaptado à variedade de formatos, planos, preços e características (features).

Tal planejamento estará refletido na quantidade de filmes, séries e outras produções exclusivas no streaming — número que ultrapassa mais de 15 mil horas de conteúdo. Além disso, o HBO Max revelou que está em negociações para fechar acordos com produtoras locais, com o objetivo de trazer histórias únicas para a região.

Outro ponto revelado no evento foi que os filmes da Warner Bros. chegarão ao catálogo 35 dias após estrearem nos cinemas. A plataforma disponibilizará como degustação alguns episódios de séries, no qual uma pessoa poderá assistir sem a necessidade de uma assinatura — a qual também será ofertado 7 dias grátis, sem custos de cancelamento nesse período.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.