E3: Ubisoft Forward terá 1º trailer de Rainbow Six Quarantine

1 min de leitura
Imagem de: E3: Ubisoft Forward terá 1º trailer de Rainbow Six Quarantine
Imagem: Ubisoft/Reprodução

O Boticário

A Ubisoft detalhou, nesta quinta-feira (03), parte das novidades que serão apresentadas durante o evento da empresa na E3 2021. O Ubisoft Forward será realizado em 12 de junho, um sábado, às 16h do horário de Brasília.

De acordo com comunicado da empresa, o pré-show começa às 15h (horário de Brasília) mostrando as notícias mais recentes e atualizações de títulos como For Honor, Trackmania, The Crew 2, Brawlhalla, Watch Dogs: Legion e mais.

O evento principal terá início às 16h com grandes anúncios e surpresas. Do conteúdo que foi revelado, estarão detalhes sobre o próximo Rainbow Six, que até há pouco tempo era conhecido como Rainbow Six Quarantine.

Por causa da pandemia de coronavírus a desenvolvedora resolveu mudar o nome do jogo. O novo game ganhará uma demonstração inédita e os primeiros trailers revelando detalhes sobre o multiplayer cooperativo.

Rainbow Six Quarantine

Confira, a seguir, o calendário com parte das divulgações que serão feitas no Ubisoft Forward.

  • Far Cry 6: mergulhe na ilha paradisíaca de Yara e descubra as aventuras cheias de ação que te esperam em uma nação controlada pelo ditador Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito.
  • Riders Republic: se prepare para uma avalanche de esportes radicais com o próximo playground multiplayer com um enorme mundo aberto para você arrasar nas belas e extensas paisagens norte-americanas.
  • Jogos já lançados: você vai ver também novidades de games como Assassin’s Creed Valhalla e Rainbow Six Siege e seus próximos conteúdos
  • TV e cinema: serão mostradas novidades sobre a série Mythic Quest da Apple TV+ e o filme Werewolves Within, que serão lançados em breve, ambos do Ubisoft Film & Television.

Pós-show

O pós-show do evento começará às 17h e dará mais detalhes sobre o antigo Rainbow Six Quarantine. A promessa da Ubisoft é que uma equipe da empresa vai se reunir com convidados para uma ação cooperativa de 3 jogadores.

“Depois disso, a equipe de comunidade do Rainbow Six Siege preparou seu próprio Briefing para atualizar jogadores sobre os principais problemas do jogo e haverá uma conversa com desenvolvedores do Siege para entender como criaram a mais recente adição ao elenco de Agentes, Thunderbird da Operação Estrela do Norte”, comentou a empresa em comunicado.

A transmissão será realizada com legendas em 12 idiomas diferentes, incluindo o português, no site oficial do evento. Conte para a gente, na seção de comentários abaixo, como está o seu hype!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.