PlayStation abre vaga de emprego e sugere compra de mais estúdios

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation abre vaga de emprego e sugere compra de mais estúdios
Imagem: PlayStation

O PlayStation 5 já está sendo um grande sucesso de vendas e ostentando uma ótima e variada biblioteca de jogos, mas a Sony parece interessada em continuar comprando estúdios e ampliando o seu ecossistema com os mais diversos talentos!

Um bom indício disso é uma vaga de trabalho que foi descoberta no Linkedin. Nela, a PlayStation de San Mateo, EUA, afirma estar buscando por um diretor de aquisições e outro profissional para gerenciar os recursos humanos de fusões.

Na descrição da vaga, a Sony mostra o seu desejo de ter alguém "trabalhando de perto com o time de finanças e desenvolvimento corporativo, além do departamento jurídico de empregos e integração de pessoal."

Há rumores circulando por aí de que o estúdio Housemarque, responsável por Resogun e Returnal, pode ter sido comprado ainda em termos sob embargo, mas ainda não há nada de concreto sobre esse tema ou sobre a compra de outros estúdios, restando apenas a especulação dos fãs por enquanto.

Será que isso vai mudar com a chegada da E3 2021? Qual estúdio você gostaria de ver sendo comprado pela Sony? Comente a seguir!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.