Nintendo Direct da E3 2021 é marcado para o dia 15 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo Direct da E3 2021 é marcado para o dia 15 de junho
Imagem: Nintendo

O Boticário

Faltando pouco mais de uma semana para a E3 2021, a Big N revelou a data e horário exatos do seu próximo Nintendo Direct, então anote aí na sua agenda: às 13h (horário de Brasília) do dia 15 de junho teremos o retorno da tradicional apresentação da empresa na feira!

Segundo o seu twitter oficial, serão cerca de 40 minutos de vídeo focados exclusivamente em jogos de Nintendo Switch, a maioria deles com lançamento marcado para ainda em 2021.  Como de praxe, eles serão seguidos por 3 horas de gameplay ao vivo com a equipe da Nintendo Treehouse.

É interessante notar que o texto deixa claro o foco apenas em software, o que significa que não teremos o anúncio de uma nova versão do Switch, rumor que circula há tempos e que ganhava cada vez mais força nas redes. Também foi lançada uma nova página oficial reunindo todas as informações da Nintendo na E3 2021.

Caso você precise refrescar a sua memória, a última Nintendo Direct de E3 aconteceu ainda em 2019, praticamente com a mesma duração, e foi lá que vimos a revelação de The Legend of Zelda Breath of the Wild 2. Será que finalmente teremos mais novidades sobre o game?

Qual jogo você mais gostaria de ver anunciado por lá? Entre os títulos já revelados, qual você mais gostaria de ver lançado ainda este ano? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.