Nintendo Switch Pro deve ser revelado ainda hoje (27), antes da E3 2021

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch Pro deve ser revelado ainda hoje (27), antes da E3 2021
Imagem: Nintendo

O Boticário

A próxima versão do Nintendo Switch realmente existe e será revelada ao público antes da E3 2021, a qualquer momento! Ao menos é isso que o site Bloomberg noticiou hoje (27) em primeira mão em um furo de reportagem, uma informação endossada pelas fontes do site Eurogamer. Se os rumores estiverem certos, o Switch Pro pode ser anunciado ainda hoje (27) de noite.

Como a Big N estará presente na E3 2021, a ideia parece ser dar mais liberdade às desenvolvedoras parceiras para anunciar jogos com suporte ao novo hardware, além de garantir mais espaço para os games durante a próxima apresentação do Nintendo Direct.

Segundo a Bloomberg, o plano é que o lançamento da nova plataforma aconteça entre setembro e outubro de 2021, e que o antigo hardware perca cada vez mais espaço para ele aos poucos. A versão Lite, por outro lado, deve continuar sendo vendida normalmente.

A insider Emily Rogers, uma das fontes mais confiáveis sobre vazamentos da Nintendo, também assina embaixo das informações da Bloomberg, e parece acreditar que uma revelação pode acontecer ainda hoje ou nos próximos dias.

O nome oficial do novo console ainda não foi revelado, mas casualmente os fãs ainda se referem a ele como New Nintendo Switch, Pro ou 2. Parece apenas questão de (pouquíssimo) tempo até descobrirmos os verdadeiros planos da Big N!

O que você mais gostaria de ver no novo console? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.