Far Cry 6 ganha trailers de gameplay oficial e chega em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6 ganha trailers de gameplay oficial e chega em outubro
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Hoje (28) foi um dia cheio de novidades para Far Cry 6, que finalmente revelou um pouco mais de gameplay, além de confirmar o seu lançamento para o próximo dia 7 de outubro! Um vazamento já tinha disponibilizado ontem cerca de 8 minutos de conteúdo, mas a Ubisoft trouxe novas cenas em sua mais recente apresentação:

Temos agora dois trailers inéditos, um focado na história do personagem Dani Rojas (acima), e outro apresentando um mergulho mais profundo nas mecânicas de gameplay da aventura (abaixo), com direito a muito tiroteio caprichado!

Far Cry 6 será lançado para PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e Google Stadia, e a produtora garante que as versões do jogo para a antiga geração também estão com ótima performance técnica. Os donos de um PS5 ou Xbox Series X, por outro lado, poderão curtir o jogo com ainda mais capricho, com direito a resolução 4K rodando a 60 FPS!

Talvez ainda mais importante do que todas as informações acima, agora sabemos oficialmente que será possível fazer carinho tanto no cachorrinho como no jacaré do jogo! Eu ouvi um "GOTY" por aí?!

O que você achou das novidades reveladas hoje? Está ansioso pelo lançamento do game? Conte para a gente nos comentários a seguir! Far Cry 6 chega no dia 7 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Compre aqui o Jogo Far Cry 5, PC

Compre aqui o Jogo Far Cry 5, PlayStation 4

Compre aqui o jogo Far Cry 5, Xbox

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.