Far Cry 6 tem gameplay de 8 minutos vazado na internet; confira

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6 tem gameplay de 8 minutos vazado na internet; confira

A Ubisoft havia confirmado que Far Cry 6 receberia um trailer de gameplay amanhã (28), mas parece que não deu tempo para esperar, pois o canal polonês ROJSON já publicou o material na íntegra com todos os detalhes de combate, locomoção no mapa e até detalhes da história. Por ser um material vazado, o vídeo pode sair do ar a qualquer momento.

No vídeo abaixo, vemos o protagonista usando diversas armas diferentes (que inclui até um lançador de CDs) em um cenário que mistura ambientes urbanos de uma ilha cubana com florestas tropicais. Entre as novidades, há a possibilidade de personalizar veículos e até ter um jacaré de estimação na sua jornada. Confira:

Far Cry 6 leak :D from superkralik on Vimeo.

Por conta do vídeo estar em polonês, é difícil entender alguns detalhes da trama. Contudo, é possível observar com bastante detalhes as mecânicas de combate, como os trechos de furtividade, criação de armas, momentos explosivos aos montes (que tem mochilas a jato, foguetes e metralhadoras pesadas) e, como não podia faltar, mais novidades sobre o novo mapa de Far Cry 6.

Para quem não está por dentro, o sexto título da franquia vai levar os jogadores a uma ilha que tem Cuba como inspiração, um elemento que trará um dos ambientes mais urbanos já visto na série. Combinando diversos biomas e locais recheados de residências. Para se locomover no mundo, os jogadores poderão usar carros, cavalos e até tanques de guerra.

Em outro ponto do vídeo, vemos que o sistema de bichos de estimação, visto primeiramente em Far Cry Primal, está de volta. Além de o cachorrinho mais fofo dos games estar de volta (e ele pode distrair inimigos), há a opção de ter outros animais como companheiros, como o jacaré que vemos no vídeo de gameplay.

Far Cry 6 está marcado para chegar ainda neste ano fiscal da Ubisoft (que vai até março de 2022) e terá versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Ansiosos? Provavelmente veremos mais detalhes do game na E3 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.