Far Cry 6 ganhará 1º vídeo de gameplay na sexta-feira (28)

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6 ganhará 1º vídeo de gameplay na sexta-feira (28)
Imagem: Ubisoft/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Ubisoft anunciou, nesta quarta-feira (26), que Far Cry 6 ganhará seu 1º vídeo de gameplay na próxima sexta-feira (28). A revelação mundial será realizada às 13h30 (horário de Brasília).

A desenvolvedora revelou a informação em um teaser narrado pelo ator Giancarlo Esposito, que emprestou a voz e o rosto para Anton Castillo. Castillo é o ditador do país fictício de Yara, onde se passa a história do game.

“Enquanto esses falsos yarans estão espalhando caos, confusão e barulho, eu estarei bem aqui com vocês para defender Yara”, diz o déspota no vídeo promocional. Confira, a seguir, o vídeo.

Far Cry 6 foi anunciado em julho de 2020 durante o Ubisoft Forward. No evento, foi revelado o primeiro trailer cinematográfico do título, que mostrou um pouco do enredo do jogo.

Inicialmente previsto para chegar ao mercado em 18 de fevereiro de 2021, o game acabou sendo adiado. Atualmente, não ainda não há data de quando ele será lançado, apesar de que a desenvolvedora pontuou que ele deve estar nas lojas até setembro deste ano.

Far Cry 6 ganhará versões para o Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Google Stadia e PC. Ele já está em pré-venda nas edições Standard, Gold e Ultimate.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.