Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine chegam até setembro

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine chegam até setembro
Imagem: Ubisoft / Divulgação

A Ubisoft declarou seus ganhos para o período de 2020 - 2021, em que também confirma o período de lançamento de alguns de seus jogos mais aguardados, incluindo Far Cry 6.

De acordo com a empresa, seis jogos estão prontos para serem lançados até o dia 31 de março de 2022. Além de Far Cry 6, são mencionados os jogos Rainbow Six Quarantine / Parasite, Riders Republic, The Division Heartland, Prince of Persia (Remake): The Sands of Time e Roller Champions.

Destes jogos, a empresa ainda prometeu que Far Cry 6 e Rainbow Six Quarentine chegam até setembro deste ano. Vale ressaltar que Skull and Bones, jogo de piratas, foi adiado e por isso não está na lista. Agora, de acordo com os novos planos divulgados, pode ser que o game seja lançado somente em 2023.

Ubisoft vai focar mais em gratuitos para jogar

A empresa também explica como pretende mudar seu foco de jogos AAA para títulos gratuitos para jogar nos próximos anos. De acordo com o diretor financeiro da Ubisoft, Frederick Duguet, o estúdio não mais acredita que o lançamento de três ou quatro jogos triplo-A por ano tenha uma relação direta com criação de valor.

Mesmo com a mudança na estratégia, Duguet  garante que seus futuros jogos gratuitos-para-jogar chegam como uma adição às franquias já existentes. O diretor financeiro comenta que essa estratégia focará em jogos de alta qualidade para todas as plataformas e destaca que isso ainda deve levar um bom tempo para ser feito de maneira assertiva.

Imagem: Jogo Far Cry 5, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Far Cry 5, PlayStation 4

No jogo mais recente da franquia, embarque em Far Cry 5 ambientalizado nos Estados Unidos. Seja parte da resistência contra um culto mortal nesse jogo de tiro.

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine chegam até setembro