Remakes de Pokémon e Legends: Arceus ganham data de lançamento!

1 min de leitura
Imagem de: Remakes de Pokémon e Legends: Arceus ganham data de lançamento!
Imagem: Pokémon Company/Reprodução

A Nintendo anunciou, nesta quarta-feira (26), as datas de lançamento da nova leva de jogos de Pokémon do Switch. Enquanto os remakes Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl serão lançados em 19 de novembro de 2021, o mundo aberto Legends: Arceus chega ao mercado em 28 de janeiro de 2022.

Os 3 títulos foram anunciados em 26 de fevereiro durante o evento Pokémon Presents. A franquia, considerada a mais lucrativa da história, completou 25 anos em 2021 e ganhou várias novidades.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Os games remakes de Pokémon Diamond e Pearl foram lançados originalmente para Nintendo DS. Diferentemente de outras versões, Brilliant Diamond e Shining Pearl serão produzidos por outro estúdio menor, não pela Game Freak.

Além disso, os games parecem se ater a recriar fielmente cada elemento em vez de modernizá-los aos moldes de Pokémon Sword/Shield (os personagens andam em tiles e há a volta de encontros aleatórios no mapa, além dos visuais estilo Nintendo DS). Assista, abaixo, ao trailer do jogo.

Pokémon Legends: Arceus

Pokémon Legends: Arceus será o primeiro jogo da série a trazer um mundo aberto mais denso e uma exploração à la Zelda: Breath of the Wild. Do gênero action RPG, o título se passará em Sinnoh na época feudal.

De acordo com os produtores, o objetivo do jogador será criar a primeira Pokédex da região, explorando a região ao lado de seu companheiro (Rowlet, Cyndaquil ou Oshawott), batalhar e capturar outros Pokémon. Esse é o grande salto que muitos fãs esperavam há anos da franquia e que parece finalmente usar toda a capacidade do Switch. Confira, a seguir, o trailer.

E aí, empolgado para jogar qual dos games primeiro? Os remakes ou o título em mundo aberto? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.