Fã cria mod para Lady Dimitrescu lutar contra boss de Bloodborne

1 min de leitura
Imagem de: Fã cria mod para Lady Dimitrescu lutar contra boss de Bloodborne

Resident Evil Village é, sem dúvidas, um jogo fantástico e cheio de personagens carismáticos, mas dá para dizer que foram poucos os que conquistaram tantos fãs como a nossa querida Lady Dimitrescu. Só que a demonstração de amor não se limita apenas a artes ou vídeos engraçados dedicados a elas, já que alguns fãs preferem criar mods bem interessantes envolvendo a vilã.

Isso inclui um mod que colocou Alcina Dimitrescu em Bloodborne, mas não como um personagem jogável ou um boss. Em vez disso, o fã conhecido como apenas Garden of Eyes fez uma modificação bem interessante para colocá-la em uma luta contra a Lady Maria, uma das chefes do game Soulslike.

Dá para dizer que é uma batalha bem acirrada, então elas acabam se enfrentando em uma melhor de três. Você pode conferir todo o embate no vídeo acima, já que é claro que não vamos revelar quem saiu vitoriosa. Ao assistir à luta, você também notará que além da ótima recriação visual de Lady Dimistrescu, as falas da personagem também foram adicionadas.

Infelizmente, a nossa vampira criada em laboratório não tem a mesma altura que vemos em Resident Evil Village e acaba tendo uma estatura mais parecida com a de Lady Maria. Isso só na primeira parte do combate, é claro, já que a Lady D tem uma surpresa reservada para sua adversária, assim como fez com Ethan Winters.

Mesmo não sendo o foco deste mod, até que seria bem interessante ver os bosses de Resident Evil Village em Bloodborne, afinal, a temática é bem similar em alguns sentidos. Quem sabe não vemos algo assim no futuro, não é?! Comente abaixo qual dos chefes combina mais com o estilo do jogo da From Software.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.