Gears of War 3: protótipo para PS3 é disponibilizado na internet

1 min de leitura
Imagem de: Gears of War 3: protótipo para PS3 é disponibilizado na internet
Imagem: Epic Games

Há tempos sabemos que existe uma build do clássico Gears of War 3 feita para o PlayStation 3, mas agora o perfil PixelButts no Twitter decidiu disponibilizar o jogo para todo o mundo! A pegadinha, claro, é que você precisa ter um kit de desenvolvimento do PS3 para poder jogar, já que ele possui mais RAM que o console base.



"É o décimo aniversário dos arquivos de Gears of War 3 no PS3, então para comemorar a ocasião, eu estou os lançando", disse PixelButts. "Eu não planejo lançar mais coisas de protótipo depois disso, já que esse era o último que eu tinha disponível por aqui. Não planejo responder perguntas nem ser o seu suporte técnico."

"Apesar de os arquivos terem mais de uma década e estarem circulando por aí durante esse tempo todo, eu fui o primeiro a fazê-los funcionar, e quero deixar tudo o menos modificado possível. Como eu não pertenço mais a nenhum grupo de trabalho, finalmente posso dizer que estou encerrando esse capítulo da minha vida, e esse é um presente de despedida."

Vale lembrar que a própria Epic Games já tinha confirmado a veracidade do protótipo, que foi originalmente criado em 2011. No ano passado, a desenvolvedora disse que ele era "um produto dos testes internos com a Unreal Engine 3, usada tanto em Gears como em Unreal Tournament, e nunca foi parte de um produto funcional no PS3."

Você já conhecia essa história do protótipo? O que acha da franquia Gears? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.