Build antiga e oficial de Gears of War 3 rodando no PS3 aparece na rede

1 min de leitura
Imagem de: Build antiga e oficial de Gears of War 3 rodando no PS3 aparece na rede
Imagem: YouTube

Um vídeo publicado na rede nesta terça-feira (19) certamente será capaz de despertar o interesse de várias pessoas. Trata-se de uma build feita pela Epic Games (é possível ver o nome da empresa no início da gravação) de Gears of War 3 rodando no PlayStation 3.

A versão em questão data de 19 de maio de 2011 (exatos nove anos atrás), e a pessoa que se denomina como Proto no YouTube alega ser a única com essa versão funcional oficial. Entretanto, o dono do canal informa que não sabe o motivo de terem construído essa build, e nem o porquê de ela existir.

Confira a gameplay a seguir:

-

Proto também relata que rodou o game inteiro usando uma versão do PlayStation 3 para desenvolvedores (que tem mais RAM e, mesmo assim, apresenta problemas para rodar alguns níveis e até Anya, que tem efeitos de transparência no cabelo), e ela traz muitas diferenças se comparada com uma outra build que havia sido feita para o console da Sony em janeiro de 2011. Essa build é diferente da feita por terceiros em outro ponto.

Por fim, ele também menciona que que a performance é ruim em diversos aspectos, tem miras com problemas e tem até mesmo o funcionamento total de tela divida e multiplayer (mas problemas, como layout de botões do Xbox 360 e erros ao acessar elementos da Xbox Live).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.