Days Gone: ator reclama de jornalistas que rusharam o jogo

1 min de leitura
Imagem de: Days Gone: ator reclama de jornalistas que rusharam o jogo
Imagem: Bend Studio

Days Gone anda sendo bem mais comentado hoje em dia do que em seu lançamento original, em parte pelas polêmicas que cercaram o cancelamento de sua sequência, e em parte pela chegada do jogo ao PC. Sam Witwer, o ator que interpreta o protagonista Deacon St. John na obra, considera que a imprensa não foi muito justa com o jogo.

Em uma sessão de perguntas e respostas no fórum Reddit, ele soltou o verbo sobre a situação, dizendo que leu "um review hoje de um site que prefiro não nomear. Nele, as mecânicas de horda não eram nem mencionadas uma única vez sequer. Tinha outras dicas disso, mas era muito claro que o analista não tinha jogado por muitas horas o jogo."

"A ideia sempre foi que Days Gone esquentasse aos poucos. Para o bem ou para o mal, ele foi projetado para ser jogado e apreciado por muitas horas. As melhores partes da história e do gameplay acontecem bem mais tarde, e evidentemente essa filosofia de design não é compatível com a natureza das análises de jogos hoje em dia.

Esses jornalistas que fazem tudo correndo, que não param para apreciar as coisas, eles não jogam os games nos termos certos porque têm prazos apertados para atender. Isso não só é ruim como acaba manipulando a sua audiência, que adoraria ler um review feito por quem realmente mergulhou no jogo".

Você concorda com as críticas feitas por Sam Witwer? Gostou de zerar Days Gone ou achou uma bomba? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.