Novo Uncharted está em desenvolvimento pela Naughty Dog, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Novo Uncharted está em desenvolvimento pela Naughty Dog, diz site
Imagem: Naughty Dog

O jornalista Jason Schreier publicou nesta sexta-feira (9) uma reportagem detalhada na Bloomberg sobre novos projetos atualmente em desenvolvimento pelos estúdios ligados à Sony. Um dos títulos que estariam na fila é um novo jogo da franquia Uncharted, da Naughty Dog. O último game da série lançado foi o spin-off Uncharted: The Lost Legacy, em 2017.

Aparentemente, a empresa teria a colaboração da Bend Studio no projeto — a mesma desenvolvedora por trás de Days Gone e Uncharted: Golden Abyss. Porém, o preço disso foi um projeto interno da companhia: Days Gone 2, que foi sugerido para a Sony e rejeitado por causa do "longo processo de desenvolvimento" e as "críticas mistas de recepção" do game original. Descontentes com a decisão, funcionários veteranos, como Jeff Ross e John Garvin, da Bend teriam até mesmo pedido demissão.

E agora?

Com a Bend Studio fora do novo Uncharted e voltando a trabalhar em um título próprio, o futuro da próxima aventura no universo de Nathan Drake segue incerto e o jogo pode não sair mais do papel.

Além da novidade sobre este projeto, a reportagem de Schreier cita o desenvolvimento de um remake do primeiro The Last of Us pela Naughty Dog. O título ainda carece de mais detalhes, mas também mudou de mãos: antes, ele era liderado pelo estúdio Visual Arts Service Group, mas agora também passou para o comando da desenvolvedora original.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.