TimeSplitters: novo jogo da série está em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: TimeSplitters: novo jogo da série está em desenvolvimento

De forma bem surpreendente, a Deep Silver anunciou que um novo jogo da franquia TimeSplitter está oficialmente em desenvolvido. O estúdio responsável é nada menos do que uma nova formação do Free Radical Design, que é exatamente quem trabalhou nos dois títulos da série no início dos anos 2000.

O mais interessante é que essa nova fase do Free Radical Design conta com seus dois co-fundadores, Steve Ellis e David Doak, que também trabalharam ativamente no primeiro TimeSplitters e na sequência TimeSplitters: Future PerfectO próprio Ellis comentou que eles já possuem ideias incríveis para o novo título, embora não possam revelar nada no momento.

Já a Deep Silver declarou que irá que compartilhar mais novidades e detalhes sobre o game inédito nos próximos meses. É claro que ainda não há qualquer notícia sobre uma previsão da data de lançamento e, considerando que o desenvolvimento deve ter se iniciado há pouco tempo, é compreensível que ainda demore alguns anos para ele chegue às lojas.

Para quem não se lembra muito bem ou não chegou a jogar nenhum dos títulos da franquia, TimeSplitters consistiam de jogos de tiro com algumas mecânicas de viagem no tempo. O original foi exclusivo do PlayStation 2 ainda em 2000, enquanto TimeSplitter: Future Perfect chegou ao PS2, GameCube e Xbox já em 2005.

Quem sabe a chegada de um game novo também não incentiva o lançamento de uma versão remasterizada dos antigos em plataformas atuais, não é?! Seria uma boa oportunidade das novas gerações conhecerem mais sobre a série.

E você, já tinha ouvido falar sobre TimeSplitters ou ficou curioso em experimentar a franquia após essa novidade?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.