Confira como usar o mapa interativo de Genshin Impact

2 min de leitura
Imagem de: Confira como usar o mapa interativo de Genshin Impact
Imagem: MiHoYo

Genshin Impact é um game com várias áreas para serem exploradas, levando o jogador a realizar diversas idas e vindas em busca de itens, missões (sejam elas principais ou secundárias) e outros pontos de interesse. Por isso, a melhor forma de não se perder é recorrendo a mapas interativos.

O mapa interativo para Genshin Impact pode funcionar como um bom aliado em sua jornada, tendo em vista que ele conta com informações extras sobre as melhores rotas para chegar a um determinado ponto, dicas de como resolver os quebra-cabeças presentes nessa região e até mesmo vídeos do YouTube mostrando, na prática, quais são as recompensas obtidas em determinados baús – para isso, basta acessar a aba "Comentários" no menu que aparece à esquerda.

Veja como utilizar o mapa interativo de Genshin Impact e aproveite para compartilhar suas opiniões com os demais leitores no espaço destinado aos comentários.

(Fonte: Genshin Impact/Divulgação)(Fonte: Genshin Impact/Divulgação)Fonte:  Genshin Impact 

Como usar o mapa interativo de Genshin Impact

  • Abra este link e espere todas as informações serem carregadas. Como ponto de referência, todos os jogadores começam em uma região próxima à cidade de Mondstat, que está marcada com uma mãozinha na imagem a seguir:

(Fonte: Map Sample/Reprodução)(Fonte: Map Sample/Reprodução)Fonte:  Map Sample 

  • Para se locomover com mais precisão pelo mapa, mova os ícones presentes no menu ao lado esquerdo para baixo (com a barra de scroll) e procure os pontos de interesse que mais chamam a sua atenção. Entre as opções você pode encontrar Baús, Minerais, Animais e Plantas, e ao selecionar um desses o sistema vai deixar apenas essas informações em destaque;

(Fonte: Map Sample/Reprodução)(Fonte: Map Sample/Reprodução)Fonte:  Map Sample 

  • Assim que encontrar o elemento que está procurando (seja ele um baú, monstro, planta ou qualquer outro), você tem a possibilidade de marcá-lo como obtido para que não apareça mais em destaque no mapa interativo. Para isso, basta clicar sobre o marcador dele, selecionar a opção "Marcar como encontrado" e, dessa forma, ele vai ficar transparente;

(Fonte: Map Sample/Reprodução)(Fonte: Map Sample/Reprodução)Fonte:  Map Sample 

  • Ainda sobre o mapa, você tem a chance de deixar um comentário para os outros jogadores. Tanto para o marcador quanto para essa ação, crie um login no site (utilizando o seu e-mail) para incluir a sua colaboração junto a dos demais membros da comunidade que dedicaram alguns momentos para compartilhar alguma dica especial para a caçada ao clicar na aba "Comentários";
  • Por fim, na área "Sobre" você pode encontrar uma espécie de calculadora para verificar os danos que pode causar ao longo da jornada, além de informações referentes às atualizações que são feitas de tempos em tempos no mapa interativo.

Vale lembrar que, como Genshin Impact recebe vários conteúdos que causam alterações nos mapas ou mesmo personagens inéditos com poderes variados em suas atualizações, você sempre pode utilizar meios diferentes de alcançar todos os objetivos existentes no game.

Outro ponto digno de nota é que você pode usar o mapa interativo independentemente de qual versão do game que está jogando, seja ela a de dispositivo móvel, PC, PlayStation 4 ou até mesmo na possível edição que está a caminho do PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.