Genshin Impact é listado para PlayStation 5 no Taiwan

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact é listado para PlayStation 5 no Taiwan
Imagem: PlayStation/Reprodução

O RPG de mundo aberto free-to-play Genshin Impact foi listado para o PlayStation 5 no Taiwan nesta semana. A informação foi divulgada pelo Getmasu, que colocou uma imagem do jogo com uma tag do console.

Atualmente é possível jogar o título no videogame de nova geração, mas somente através da retrocompatibilidade do PlayStation 4. De acordo com a Sony, a versão de PS4 pode rodar a 60fps no aparelho mais recente. Atualmente, Genshin Impact também está disponível para PC e smartphones Android e iOS.

É bastante provável que, caso o lançamento para a plataforma seja confirmado, o game receba melhorias gráficas e de performance de maneira nativa. A expectativa é que o título possa ter resoluções melhores e até mesmo uma taxa de quadros mais estável.

Genshin ImpactGenshin Impact foi listado para PS5 em Taiwan

O Gematsu divulgou, ainda, que Ratchet & Clank: Rift Apart também recebeu uma classificação em Taiwan. A Sony revelou nesta quinta-feira (11) que o jogo chega para PS5 em 11 de junho.

E você, gostaria de jogar uma versão de Genshin Impact desenvolvida para o console mais recente da Sony? Deixe sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.