Amy Hennig, diretora de Uncharted, trabalha em um novo jogo

1 min de leitura
Imagem de: Amy Hennig, diretora de Uncharted, trabalha em um novo jogo
Imagem: Eurogamer

Amy Hennig é uma das pessoas mais queridas da indústria, já que foi graças a ela que a série Uncharted ganhou forma. Infelizmente, os seus dias pós-Naughty Dog não foram tão bons, e seu projeto de um novo jogo de Star Wars acabou sendo cancelado.

Ela trabalhava na aventura ao lado do ator e diretor Todd Stashwick e, ao que tudo indica, a dupla continua firme em sua jornada de lançar uma nova aventura! Afinal, o seu estúdio Skydance Media está atualmente contratando um engenheiro sênior de animação e um engenheiro sênrio de software na Unreal Engine.



"Estou trabalhando com a Amy Hennig e um belo time de veteranos da indústria em um novo jogo de ação e aventura bem empolgante", disse Todd em seu Twitter. "Estamos procurando por gente que queira levar a tecnologia de animação ao próximo nível!"

A ideia do estúdio Skydance é contar sempre com uma equipe relativamente pequena, a fim de manter o time unido e efetivo na jornada para construir bons jogos AAA. Estamos na torcida para que a sua empreitada dê certo!

O que você gostaria de ver no próximo jogo da Amy? Comente a seguir!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.