Rainbow Six Siege: vazamento sugere Operador da nova temporada

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Siege: vazamento sugere Operador da nova temporada
Imagem: https://www.ubisoft.com/pt-br/

A Ubisoft revelou nesta segunda-feira (17) que a próxima temporada de Rainbow Six: Siege será chamada de North Star, devendo introduzir reformulação de mapas, grandes mudanças de jogabilidade e a nova Operadora Thunderbird.

No último final de semana, uma série de vazamentos de Rainbow Six tomou conta da internet e apresentou, muito antes do previsto, os primeiros detalhes sobre a nova temporada do game. O principal boato mencionava a chegada da Operadora Thunderbird, uma suporte capaz de controlar o gadget Kona Station e com a habilidade de curar os companheiros de esquadrão, que acabou tendo sua logo — marca da Operação North Star — divulgada.

Agora, uma nova imagem promocional da Ubisoft confirmou a veracidade do emblema ao revelar um helicóptero de transporte estampando o símbolo da estrela vermelha. Dessa forma, os rumores ganharam mais força ainda e já antecipam que Thunderbird deverá ser anunciada em breve como a nova personagem jogável do game. Seus detalhes não oficiais indicam que ela será uma Operadora de velocidade 3 equipada com as armas primárias Spear .308 e SPAS-15, Q-929 e BEARING-9 como sidearms e granada de impacto e C4 como gadgets.

Confira abaixo o spoiler da temporada e a imagem do Kona Station da Operadora.

Já em relação ao sistema de jogo, informações indicam que a Favela será o novo mapa a ser acrescentado, marcando presença apenas no modo casual e ficando de fora das partidas ranqueadas. Por fim, a atualização deverá adicionar uma correção de efeito da granada de fumaça, com seu potencial retrabalhado por "um novo sistema de propagação que impede o gás tóxico de viajar através de paredes, pisos e tetos".

Rainbow Six: Siege está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.