Watch Dogs Legion: novo patch inclui 60 fps no PS5 e Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs Legion: novo patch inclui 60 fps no PS5 e Xbox Series X
Imagem: https://www.ubisoft.com/pt-br/
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em nota compartilhada no site oficial, a Ubisoft anunciou que a próxima atualização de Watch Dogs Legion vai adicionar o modo desempenho nos consoles de nova geração, disponibilizando a opção de jogar a 60 fps.

Na última semana, a Ubisoft lançou oficialmente o update 4.0 para Watch Dogs Legion, que trouxe uma série de melhorias para o game, mas deixou de lado a aguardada atualização dos 60 fps para PS5 e Xbox Series S/X, anunciada extraoficialmente em abril deste ano. Quase um mês depois, a publisher volta a comentar sobre a otimização da taxa de quadros, sugerindo que o patch 4.5 está cada vez mais próximo de ser disponibilizado.

Segundo comunicado, a atualização irá adicionar o modo desempenho exclusivamente para os consoles de nova geração, possibilitando a ativação de taxas de quadros de até 60 fps. Dessa forma, tudo indica que o atual desempenho do jogo fará parte da opção de modo gráficos, sendo possível rodar o game com Ray Tracing, 4K e 30 fps constantes.

Até o momento, não há previsão de lançamento do patch 4.5, mas a Ubisoft adiantou que irá entregar mais informações e a lista completa de correções quando estiver próximo de chegar às plataformas.

Watch Dogs Legion está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.