Watch Dogs Legion: modo online será lançado gratuitamente em março

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs Legion: modo online será lançado gratuitamente em março
Imagem: Ubisoft/Reprodução

A Ubisoft anunciou, nesta segunda-feira (22), que o modo online de Watch Dogs: Legion será lançado em 9 de março. A atualização, que será gratuita, estará disponível para Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Neste modo de jogo será possível reunir com amigos em times de até quatro pessoas para explorar Londres, encontrar eventos, participar de desafios e atividades paralelas. O conteúdo adicional também entregará aos jogadores recursos como:

  • Missões cooperativas para dois a quatro jogadores com novas mecânicas de jogo em equipe, dando aos jogadores a opção de recrutarem os companheiros ideais e encarar ameaças espalhadas pelos locais mais emblemáticos da capital inglesa.
  • "Leader of the Pack", a primeira Operação Tática cooperativa para quatro jogadores é composta por cinco missões narrativas interconectadas feitas para jogadores que procuram um desafio maior. Será necessário trabalho em equipe, muita estratégia e comunicação eficaz com os colegas de equipe para vencer.
  • Spiderbot Arena, o primeiro modo Player-vs-Player (PvP) disponível no jogo. Nele, quatro jogadores controlam spiderbots armadas e competem em alta intensidade em partidas eliminatórias.

Benefícios e novas missões

De acordo com a Ubisoft, cada missão ou atividade que for completada online recompensará os jogadores com XP para melhorar a classificação e desbloquear gratificações como itens cosméticos e pontos de influência para recrutar novos personagens.

Watch Dogs Legion Online

Quem comprou o passe de temporada de Watch Dogs: Legion também terá acesso a duas missões exclusivas no modo single player. A primeira é chamada “Protocolo do Guardião” e a segunda “Não em nosso nome”.

O Voxel testou Watch Dogs Legion Online e acredita que o modo tem potencial. E vocês, estão ansiosos para jogar com os amigos? Contem para nós na caixa de comentários abaixo!

Imagem: Jogo Watch Dogs Legion, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Watch Dogs Legion, PlayStation 4

Um jogo de ação e aventura em um mundo fictício e futurístico aberto. Uma Londres em que você pode fazer parte da resistência como Hacker, Espião e Atacante. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.