The Division Mobile e Heartland, spin-off gratuito, são anunciados

1 min de leitura
Imagem de: The Division Mobile e Heartland, spin-off gratuito, são anunciados
Imagem: Ubisoft/Reprodução

A Ubisoft anunciou, nesta quinta-feira (06), dois novos títulos: The Division Mobile e Heartland. Enquanto o primeiro é a versão para smartphones de um dos games mais populares da empresa, o segundo será um jogo free-to-play que será lançado para PC, PlayStation e Xbox entre 2021 e 2022.

Heartland está sendo desenvolvido junto com o Red Storm Studio, que tem trabalhado nos games da franquia de Tom Clancy desde 1997. “É um jogo standalone que não requer experiência anterior com a série, mas fornecerá uma perspectiva totalmente nova sobre o universo em um novo cenário”, afirmou a Ubisoft em comunicado.

Heartland

A empresa aproveitou para reiterar que está desenvolvendo um conteúdo inteiramente novo para The Division 2, que inclui um novo modo de jogo e novos métodos para subir de nível com os agentes.

Expansão do universo

Ainda sobre esse universo, a Ubisoft lembrou sobre o filme que está em produção pela Netflix e disse que ele será o “primeiro grande passo em um plano mais amplo para expandir as ofertas transmídia”. O novo produto de The Division será um romance, produzido pela Aconyte.

“Essa nova história se passa após os eventos de The Division 2 e explora como o Outbreak afeta diferentes regiões dos Estados Unidos, enquanto os agentes lutam para garantir as rotas de abastecimento”, diz o enredo inicial do livro.

The Division

E aí, o que achou das novidades da Ubisoft? Está empolgado para receber mais conteúdos sobre esse mundo de The Division? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.