A Sony está investindo pesado na produção de games exclusivo para PlayStation 5, conforme havia sido noticiado aqui no Voxel em abril. Agora, surge na rede a informação de que a empresa conta vários jogos em desenvolvimento e que devem dar as caras apenas na nova plataforma da família PlayStation.
Segundo o site Wired, mais de 25 títulos estão em desenvolvimento na PlayStation Studios, e “pelo menos metade deles são propriedades totalmente inéditas”. Foi mencionado ainda que esses títulos são de gêneros totalmente diferentes, além de serem produzidos em regiões variadas do globo.
Nossos vídeos em destaque
(Fonte: Sony/Divulgação)
O artigo ainda menciona que o aguardado Horizon: Forbidden West está agendado para chegar às lojas ainda este ano (inclusive apresentando alguns recursos conjuntos com a tecnologia DualSense), bem como que a Ember Labs (de Kena: Bridge of Spirits) já começou a trabalhar em seu novo game – e com a promessa de utilizar todas as vantagens oferecidas pelo hardware do PlayStation 5.
Vale lembrar que a Sony não vai participar da E3 deste ano, mas é de se esperar que alguns destes anúncios referentes aos títulos inéditos aconteçam em eventos específicos organizados pela empresa. Você consegue imaginar o que vem por aí? Compartilhe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)