PS5: Sony tem mais de 25 jogos exclusivos em produção

1 min de leitura
Imagem de: PS5: Sony tem mais de 25 jogos exclusivos em produção
Imagem: Sony

A Sony está investindo pesado na produção de games exclusivo para PlayStation 5, conforme havia sido noticiado aqui no Voxel em abril. Agora, surge na rede a informação de que a empresa conta vários jogos em desenvolvimento e que devem dar as caras apenas na nova plataforma da família PlayStation.

Segundo o site Wired, mais de 25 títulos estão em desenvolvimento na PlayStation Studios, e “pelo menos metade deles são propriedades totalmente inéditas”. Foi mencionado ainda que esses títulos são de gêneros totalmente diferentes, além de serem produzidos em regiões variadas do globo.

(Fonte: Sony/Divulgação)(Fonte: Sony/Divulgação)Fonte:  Sony 

O artigo ainda menciona que o aguardado Horizon: Forbidden West está agendado para chegar às lojas ainda este ano (inclusive apresentando alguns recursos conjuntos com a tecnologia DualSense), bem como que a Ember Labs (de Kena: Bridge of Spirits) já começou a trabalhar em seu novo game – e com a promessa de utilizar todas as vantagens oferecidas pelo hardware do PlayStation 5.

Vale lembrar que a Sony não vai participar da E3 deste ano, mas é de se esperar que alguns destes anúncios referentes aos títulos inéditos aconteçam em eventos específicos organizados pela empresa. Você consegue imaginar o que vem por aí? Compartilhe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.