Resident Evil Village: mod transforma Dimitrescu em 'Lady X'

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: mod transforma Dimitrescu em 'Lady X'
Imagem: NexusMods / Reprodução

Os modders de Resident Evil Village estão a toda, a última novidade é um mod que deixa Lady Dimitrescu com um aspecto muito semelhante ao de Mr. X de Resident Evil 2 Remake.

Este mod está disponível para download no site NexusMods e mostra que a personagem poderia ser ainda mais assustadora. A modificação foi feita por ZombieAli e compartilhada em 8 de maio, apenas um dia após o lançamento oficial do game.

Confira abaixo o vídeo de demonstração feito pelo criador do mod e também algumas capturas de tela disponibilizadas por ele.

Mod de Lady X para a personagem Lady Dimitrescu em Resident Evil VillageMod de Lady X para a personagem Lady Dimitrescu em Resident Evil VillageFonte:  NexusMod / Reprodução 

Fonte:  NexusMods / Reprodução 

Fonte:  NexusMods / Reprodução 

Também utilizando a personagem como base, o modder Stevebg23 criou o que chama de Lady Wong, que seria Ada Wong no lugar de Lady Dimitrescu. Sabemos que  a personagem apareceria no game , mas teve sua participação cortada pela Capcom durante o desenvolvimento.

Lady Wong, mode que coloca Ada Wong no lugar de Lady Dimitrescu em Resident Evil VillageLady Wong, mode que coloca Ada Wong no lugar de Lady Dimitrescu em Resident Evil VillageFonte:  NexusMods / Reprodução 

Fonte:  NexusMods / Reprodução 

Não satisfeitos, os modders foram mais longe e colocaram Dante, protagonista de Devil May Cry, no lugar de Chris Redfield. Esta modificação foi criada pelo usuário Wiwilz.

Será que o caçador de demônios daria conta do recado?

Dante, de Devil May Cry, substitui Chris Redfield em mod para Resident Evil VillageDante, de Devil May Cry, substitui Chris Redfield em mod para Resident Evil VillageFonte:  NexusMods / Reprodução

Fonte:  NexusMods / Reprodução 

.  NexusMods / Reprodução 

Também o mod que troca os inimigos do castelo Dimitrescu por Barney também merece uma breve menção. Ele foi criado por Marcos RC e está disponível apenas para seus apoiadores no Patreon.

Por último, mas não menos assustador, dois mods ainda mais excêntricos e ambos do mesmo criador.

JTeghius Kittius coloca Chris Redfield no lugar da bebê Rose, filha de Ethan e Mia.

O mesmo modder aproveitou o conceito e decidiu colocar o rosto de Rose em Chris, criando uma situação hilária:

A

Outro mod dele coloca Jack West de Dead Rising 4 fazendo suas caretas de selfie no modo foto de Resident Evil Village.

Mod adiciona filtro de selfie com Frank West de Dead Rising 4Mod adiciona filtro de selfie com Frank West de Dead Rising 4Fonte:  NexusMods / Reprodução 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.