Metro Exodus Enhanced Edition: DLSS melhora performance em até 300%

1 min de leitura
Imagem de: Metro Exodus Enhanced Edition: DLSS melhora performance em até 300%
Imagem: https://www.metrothegame.com/

A Nvidia lançou nesta quinta-feira (6) um novo Game Ready Driver para as GPUs RTX, adicionando suporte a DLSS 2.0 para Metro Exodus Enhanced Edition e possibilitando melhorias de performance de até 300% em algumas placas gráficas.

A nova tecnologia DLSS poderá ser habilitada em todas as GPUs GeForce RTX e garante melhorias consideráveis de taxas de quadros, mesmo com resolução 4K e com Ray Tracing ativado, visto que essa tecnologia é obrigatória em Metro Exodus Enhanced Edition e estará presente em reflexos, iluminação emissiva e iluminação global para todas as fontes de luz e efeitos de forma inédita em um título AAA.

O aumento significativo do framerate é nítido até mesmo na RTX 2060, que com a opção de modo performance selecionada consegue entregar 49 fps e 4K, em vez dos 11 fps nativos da placa quando o DLSS 2.0 não está ligado. Nas placas mais avançadas — em especial na Série 30 —, o aumento da taxa de quadros poderá atingir melhorias de até 300% em relação à versão anterior do DLSS, com um mínimo de 100% acima da taxa de quadros original. Confira abaixo o vídeo.

Metro Exodus Enhanced Edition está disponível para PC, com direito a upgrade gratuito para quem tem a versão base do jogo.

Imagem: Jogo Metro Exodus, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Metro Exodus, Xbox One

Nas ruínas do metrô de Moscou o seu dever é sobreviver e escapar. Uma incrível jornada pela Rússia pós-apocalíptica para você explorar diferentes mapas e imergir nesse jogo de sobrevivência de mundo aberto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.