Final Fantasy VII Remake Intergrade ganha trailer de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake Intergrade ganha trailer de lançamento
Imagem: Square Enix

A Square Enix divulgou recentemente o trailer de lançamento de Final Fantasy VII Remake Integrade, que chega em 10 de junho. A nova versão inclui um episódio inédito protagonizado por Yuffie Kisaragi e melhorias gráficas e de gameplay. O vídeo também revela detalhes sobre a exclusividade do título no PS5.

O trailer conta com trechos de jogabilidade com diferentes personagens, incluindo Yuffie e Sonon, o personagem inédito da franquia que fará sua estreia na versão de PS5. O vídeo também exibe alguns dos chefões e inimigos que os jogadores enfrentarão durante a nova jornada, como Nero e Weiss (que deram as caras em Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII, de PS2, que tinha Vincent Valentine como protagonista).

Final Fantasy VII Remake Integrade é a versão atualizada do game para PS5 e que também inclui o episódio Intermission, que traz a história com Yuffie e Sonon. Os jogadores do PS4 podem realizar o upgrade do jogo base gratuitamente para o novo console, mas é necessário pagar pelo DLC.

Seis meses de exclusividade

Além de mostrar mais detalhes sobre o gameplay e história de Final Fantasy VII Remake Integrade, o trailer de lançamento revela detalhes sobre a exclusividade temporária do jogo no PS5. Segundo um asterisco que aparece na tela final do vídeo, o conteúdo estará disponível somente no novo console da Sony durante pelo menos seis meses.

Fonte:  Square Enix 

A exclusividade temporária do conteúdo no PS5 possivelmente é o motivo para Final Fantasy VII Remake não ter chegado em outras plataformas até o momento. Segundo vazamentos que vieram de materiais da Square Enix, o jogo estaria disponível somente no PlayStation por um ano, ou seja, até abril de 2021.

Parte 2

Tetsuya Nomura, o diretor do game, também comentou sobre a segunda parte de Final Fantasy VII Remake. O responsável pelo projeto disse que os jogadores podem esperar uma atmosfera diferente do episódio de estreia.

Além disso, Nomura confirmou que a história da Parte 2 começa logo após Integrade. Logo, possivelmente será necessário jogar o conteúdo extra para entender todo o conteúdo do universo do game.

Apesar de Final Fantasy VII Remake Parte 2 não ter data de lançamento definida, Nomura disse que o desenvolvimento do jogo está andando sem problemas.

15% off
Imagem: Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4

O remake do grande clássico, Final Fantasy VII Remake,  reconta a história do jogo original onde tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real.

R$ 279,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.