Tamagotchi de Demon Slayer se populariza no Ocidente

1 min de leitura
Imagem de: Tamagotchi de Demon Slayer se populariza no Ocidente
Imagem: https://www.cbr.com/demon-slayer-kimetsu-no-yaiba-tamagotchi/

A Bandai lançou novos modelos de tamagotchis inspirados em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, adicionando os novos personagens do filme Mugen Train e distribuindo os acessórios para o ocidente.

Lançados originalmente em outubro de 2020, os tamagotchis de Demon Slayer rapidamente ganharam popularidade na Ásia, embarcando em um grande momento vivido pelo anime, já que surfava no grande sucesso que obteve com a primeira temporada e com um recém-lançado longa-metragem canônico. Meses depois, Kimetsu no Yaiba atingiu o status de fenômeno global, e os resultados absurdos de popularidade no ocidente, especialmente após os números de bilheterias obtidos em Mugen Train, fizeram a Bandai levar os divertidos acessórios para a América.

Até então, a linha de produtos continha itens baseados apenas em Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inozuke, e incluía suas cores e um "pet" virtual dos personagens. Logo em seguida, novos personagens foram adicionados e os fãs puderam adquirir versões de Rengoku, Tomioka, Kocho, Himejima e de todos os outros Hashiras que marcaram os momentos finais da primeira temporada do anime. Confira abaixo algumas imagens.

(Fonte: Bandai / Reprodução)(Fonte: Bandai / Reprodução)Fonte:  Bandai 

(Fonte: Bandai / Reprodução)(Fonte: Bandai / Reprodução)Fonte:  Bandai 

(Fonte: Bandai / Reprodução)(Fonte: Bandai / Reprodução)Fonte:  Bandai 

Os tamagotchis podem ser adquiridos apenas na América do Norte ou via importação, e estão custando cerca de US$ 25 cada (aproximadamente R$ 132, em conversão direta). Segundo a Bandai, não há previsão dos acessórios serem distribuídos no Brasil ou receberem tradução em língua inglesa.

Você conhecia os tamagotchis de Kimetsu no Yaiba? Qual seu favorito? Deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.