Baldur's Gate: Dark Alliance chega em maio para PS4, Xbox One e Switch

1 min de leitura
Imagem de: Baldur's Gate: Dark Alliance chega em maio para PS4, Xbox One e Switch
Imagem: https://company.wizards.com/pt-BR

A Wizards of the Coast anunciou que o clássico Baldur's Gate: Dark Alliance será lançado para PS4, Xbox One e Nintendo Switch nesta sexta-feira (7), com suporte a 4K nos consoles de nova geração via retrocompatibilidade.

Lançado originalmente para PS2, Xbox, GameCube e Game Boy Advance entre 2001 e 2004, Baldur's Gate: Dark Alliance é um game inspirado nos RPGs de mesa Dungeons & Dragons, e inclui mecânicas de Diablo e outros games isométricos em formato de spin-off da franquia. Agora, quase 20 anos depois, o título ganha uma versão remasterizada para os consoles atuais, adicionando algumas novidades interessantes para os fãs.

Segundo a desenvolvedora Black Isle Studios, Dark Alliance será disponibilizado com resolução 4K no PS4 Pro, PS5, Xbox One X e Xbox Series X, contando com gráficos melhorados em todos os aspectos. Além disso, o game terá um sistema inédito de cooperativo local para dois jogadores. Confira abaixo o trailer de revelação.

Baldur's Gate: Dark Alliance estará disponível digitalmente a partir de amanhã (7) nos consoles da Sony e Microsoft e na eShop do Switch. Versões para Android e PC estão previstas para chegar no final de 2021, ainda sem data oficial confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.