Novo Call of Duty chega em 2021 e será feito pela Sledhammer

1 min de leitura
Imagem de: Novo Call of Duty chega em 2021 e será feito pela Sledhammer
Imagem: Call of Duty
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Activision Blizzard revelou detalhes oficiais sobre o próximo título da franquia Call of Duty e confirmou que a produção chegará na segunda metade de 2021. O título será produzido pela Sledgehammer Games e terá como foco os consoles de nova geração, o PS5 e Xbox Series X e S.

Durante uma apresentação financeira, a companhia disse que o próximo jogo da série chegará no outono do hemisfério norte, entre os meses de setembro e dezembro. Caso a companhia siga os seus padrões, a tendência é que o novo título da série apareça no mercado em outubro.

A Activision disse que a "experiência é construída para os consoles de nova geração". Segundo a companhia, os jogadores podem esperar gráficos de alta qualidade na campanha principal.

O próximo jogo principal da franquia também terá multiplayer e modos cooperativos feitos para "integrar e melhorar" a experiência que já existe na franquia. Além disso, a companhia confirmou que o novo game será integrado com Call of Duty Warzone, o battle royale gratuito lançado em 2020.

Call of Duty WWII é um dos jogos mais recentes da SledgehammerCall of Duty WWII é um dos jogos mais recentes da SledgehammerFonte:  Activision Blizzard 

"Se olharmos para Warzone no final deste ano, existirá uma integração muito divertida com o fantástico trabalho da Sledgehammer Games, que vai liderar o novo lançamento premium deste ano". Recentemente, o battle royale recebeu grandes mudanças baseadas em Black Ops Cold War, o título mais recente da franquia, incluindo uma reforma no mapa de Verdansk.

De acordo com rumores que surgiram em março, o próximo lançamento da série pode se chamar Vanguard e ter como ambientação a Segunda Guerra Mundial. A Sledgehammer possui experiência com a temática e trabalhou em Call of Duty WWII, lançado em 2017.

Novo Call of Duty chega em 2021 e será feito pela Sledhammer