CoD 2021 se chamará Vanguard e voltará à 2ª Guerra Mundial [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: CoD 2021 se chamará Vanguard e voltará à 2ª Guerra Mundial [rumor]
Imagem: Activision/Reprodução

O Call of Duty que será lançado ainda neste ano deverá retornar ao cenário da 2ª Guerra Mundial e poderá se chamar “Vanguard”. O desenvolvimento do título estaria sendo conduzido pela Sledgehammer Games, que produziu Call of Duty: WWII.

As informações, que se tratam de rumores, foram publicadas nesta semana pelo site ModernWarzone e confirmadas nesta sexta-feira (26) pela Eurogamer. Apesar da validações gerais, há divergências entre os dois veículos.

De acordo com o site de fãs, o jogo se passa em uma linha alternativa da história, como se a guerra não tivesse acabado em 1945. A Eurogamer aponta que, na verdade, ele deve se passar em um cenário tradicional, contando parte dos acontecimentos verídicos.

Call of Duty

Caso o lançamento se concretize, Vanguard será o segundo game da franquia a se passar na 2ª Guerra Mundial nesta década. O anterior foi justamente WWII, lançado em 2017. Entre os mais recentes, CoD: Modern Warfare é ambientado nos dias de hoje e Black Ops Cold War narra acontecimentos do período da Guerra Fria.

Apesar de não ter confirmado nenhuma das informações, a Activision já havia dito que um novo título da série será lançado em 2021. Em fevereiro, durante uma reunião da empresa com investidores, Dennis Durkin, diretor financeiro, garantiu que os jogadores receberão “um grande lançamento no último trimestre”.

E você, o que acha de um novo CoD se passando novamente na 2ª Guerra Mundial? Deixe a sua opinião abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.