New Pokémon Snap supera Returnal em vendas no Reino Unido

1 min de leitura
Imagem de: New Pokémon Snap supera Returnal em vendas no Reino Unido
Imagem: https://www.nintendo.com/

O mais recente relatório semanal publicado pelo GfK Chart-Track revelou que New Pokémon Snap, título recém-lançado exclusivamente para Nintendo Switch, foi o game mais que mais vendeu mídias físicas no último final de semana no Reino Unido, superando quase em três vezes o segundo lugar do pódio, ocupado por Returnal.

New Pokémon Snap, lançado oficialmente na última sexta-feira (30), vem se mostrando um verdadeiro sucesso de público e conseguiu desbancar de forma avassaladora o clássico de Nintendo 64, vendendo mais de quatro vezes o número de cópias em período de lançamento. Porém, seus números significativos não mostram superioridade apenas em relação ao clássico, mas também a títulos modernos da franquia Pokémon.


Segundo o documento, a semana de abertura de New Pokémon Snap é 2,5 vezes melhor que a de Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX, e atualmente o game está atrás apenas de Super Mario 3D World + Bowser's Fury e Monster Hunter Rise como maior lançamento do ano para o Switch. Além disso, em comparação com outras plataformas, o jogo de fotografia vendeu cerca de três vezes mais cópias físicas do que Returnal, obtendo aproximadamente o dobro de receitas no mesmo período.

Você já jogou New Pokémon Snap? Concorda com seu sucesso de vendas? Deixe sua resposta nos comentários.

New Pokémon Snap supera Returnal em vendas no Reino Unido