New Pokémon Snap: novo trailer anuncia início da temporada de fotos

1 min de leitura
Imagem de: New Pokémon Snap: novo trailer anuncia início da temporada de fotos
Imagem: https://www.nintendo.pt/Jogos/Nintendo-Switch/New-Pokemon-Snap-1799500.html

A Nintendo lançou nesta quinta-feira (29) o trailer oficial de lançamento de New Pokémon Snap, apresentando de forma divertida os vários ecossistemas presentes no game e as novas mecânicas de jogo.

Segundo a Nintendo, New Pokémon Snap terá uma quantidade abundante de biomas e os fotógrafos poderão encontrar espécies comuns, incomuns, raras e lendárias das criaturinhas em mares e lagos, desertos, florestas, no ar e em muitos outros locais espalhados por Lental. Durante a exploração, os jogadores vão se deparar com uma série de novidades, incluindo dia dinâmico e fatores climáticos, interferindo direto no comportamento e na aparição dos Pokémon.

Cada um dos monstros terá uma rotina diferente, transitando entre momentos de lazer, descanso, confrontos para defender território e outras ações que envolvem suas habilidades e particularidades físicas. Assim, será possível identificar o mesmo espécime em grupos, descobrindo outras áreas, interagindo com Pokémon distintos e executando uma série de funções que darão mais vida ao personagem e à natureza. Confira abaixo o trailer.

New Pokémon Snap será lançado em 30 de abril para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.