Ed Boon pode estar soltando pistas de um jogo de luta da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Ed Boon pode estar soltando pistas de um jogo de luta da Marvel

Ed Boon, mais conhecido como co-criador da franquia Mortal Kombat, costuma ser bem ativo no Twitter e nunca faz postagens sem muito motivo, muitas vezes revelando pistas de seus novos jogos desta forma. Até por isso, seus seguidores sempre tentam entender se há um significado maior em algumas das mensagens que ele posta diariamente na rede social, algo que se repetiu recentemente quando ele fez um comentário sobre filmes da Marvel.

À primeira vista, o tweet fala simplesmente sobre o fato do cineasta James Gunn já ter dirigido filmes baseados nas histórias da DC e da Marvel, o que Boon considera algo impressionante. O contexto para achar que há algo a mais nesse post, é que há rumores de que a NetherRealm Studios (estúdio que Ed lidera) estaria trabalhando em um jogo de luta da Marvel para o PS5, Xbox Series S/X e PC.

O rumor em si existe há algum tempo, mas como ele nunca se confirmou, acabou ficando dormente até que Ed começasse a soltar essas possíveis pistas. Considerando que ele já colocou personagens da DC em jogos da série Mortal Kombat antes, fazer um game da Marvel o colocaria em uma posição parecida com a de James Gunn de já ter trabalhado com os dois maiores universos de histórias em quadrinhos.

Também há a possibilidade de só vermos um personagem da Marvel aparecendo em Mortal Kombat 11, o que também seria muito interessante, embora bem improvável depois do lançamento da versão Ultimate do título. De qualquer forma, um jogo de luta específico só com os heróis e vilões da marca não seria nada mal!

Só esperamos que se for um game inédito, que seja pelo melhor do que Marvel's Avengers da Square Enix. Comente abaixo o que você preferia ver da NetherRealm Studios!

8% off
Imagem: Jogo Marvel's Avengers, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Marvel's Avengers, PlayStation 4

Monte a sua equipe de super heróis e viva o seu sonho de se tornar um. Um jogo épico de ação e aventura com uma história interessante e ambientação excelente do universo vingadores.

R$ 119,99
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.