Mortal Kombat 11: trailer de Coringa é revelado

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 11: trailer de Coringa é revelado

O primeiro Pacote de Combate de Mortal Kombat 11 está chegando ao fim, celebrando um ótimo ano para o título e prevendo, certamente, um futuro suporte que o game deverá ter para as próximas temporadas. Durante 2019, o indicado para melhor jogo de luta do ano teve a oportunidade de introduzir os gloriosos retornos de Nightwolf e dos vilões Shang Tsung e Sindel à franquia, além da grande novidade, o Exterminador T-800, vivido por Arnold Schwarzenegger e com a dublagem oficial dos filmes. Dessa vez, a expectativa fica por conta da chegada de Coringa, que finalmente ganha seu trailer de gameplay. Veja abaixo.

"MK11 + DC Comics = O Coringa na sua forma mais violenta. Seja bem-vindo. O Coringa bagunça MK11 em Acesso Antecipado em 28/01, Lançamento Definitivo 04/02."

O icônico palhaço da cultura pop dá as caras no sangrento jogo de luta prometendo arrancar muitas tripas e uma jogabilidade bem dinâmica com a utilização de diversos acessórios, especialmente fazendo referência a seu grande rival, o Batman. O trailer acima já exibe boa parte de seus movimentos, ataques X-Ray e o grande charme da franquia, o Fatality.

Desenvolvido pela NetherRealm Studio e distribuído pela Warner Bros., o Pacote de Combate de Mortal Kombat 11 disponibilizará Coringa em 28 de janeiro para quem realizou a compra do Passe de Temporada. Para quem deseja comprá-lo como DLC individual, será possível realizá-la em 4 de fevereiro, quando ganha acesso definitivo a todos.

Coringa é o penúltimo personagem que será ofertado pelo Pacote de Combate de MK11. Juntamente ao anti-herói Spawn, previsto para 17 de março, são as grandes novidades do título para o ano de 2020.

Mortal Kombat 11 está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.