Microsoft anuncia FPS Boost para novos games no Xbox Series X/S

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft anuncia FPS Boost para novos games no Xbox Series X/S
Imagem: Microsoft

A Microsoft continua com a sua proposta de melhorar ainda mais a taxa de frames por segundo em títulos disponíveis para Xbox Series X/S com novas atualizações no sistema FPS Boost. Em uma mensagem publicada em seu site, Major Nelson anunciou que o número de títulos capazes de utilizar esse recurso aumentou mais nesta segunda-feira (3).

Com a nova atualização da lista, agora são 97 games a ter acesso a esse recurso, sendo cerca de 70 apenas nesta segunda. Entre os novos nomes podemos encontrar todos os games LEGO da Traveller’s Tale, Dirt 4, Alien Isolation, Assassin’s Creed 3 e Assassin’s Creed Rogue, bem como os três remasters presentes em Assassin’s Creed: The Ezio Collection.

Foi mencionado ainda que dois títulos não contam com essa possibilidade de aumentar a taxa de frames de 60 para 120 por segundo no Xbox Series X: Steep e MotoGP 20 (que não possuem essa opção na plataforma mais potente), mas são capazes de oferecer 60 fps com esse recurso no Xbox Series S.

Por fim, a Microsoft também ressalta que para entregar esse resultado foi preciso reduzir a resolução de alguns jogos, fazendo com que esses títulos mantenham a opção FPS Boost desligada por padrão – como é o caso de Fallout 4, Far Cry 5, Star Wars Battlefront 2 e alguns outros que você pode conferir na lista completa divulgada no site de Major Nelson.

Imagem: Jogo Fallout 4 Game of the Year, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Fallout 4 Game of the Year, Xbox One

Jogo movimentado pelo pânico e pela paranoia, ele permite destruir e construir bases gigantescas, utilizando as defesas e estruturas que bem entender em uma aventura pós nuclear.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.