Nintendo e Fujifilm anunciam app para imprimir imagens do Switch

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo e Fujifilm anunciam app para imprimir imagens do Switch

Ainda na década de 1990, a Nintendo fez uma parceria com a extinta rede de locadoras Blockbuster para que os donos do Nintendo 64 pudessem imprimir as fotos que tinham tirado em Pokémon SnapIsso só podia ser feito em máquinas especiais que eram encontradas apenas nestas locadoras. Agora que a sequência desse jogo está prestes a ser lançado, a empresa japonesa resolver repetir a dose, mas de uma maneira bem mais moderna.

A parceria desta vez é com a Fujifilm e, em vez de ter que se deslocar para um estabelecimento específico, você só precisará de uma impressora portátil chamada instax mini Link (vendida pela Fujifilm) e do aplicativo que as duas empresas lançaram no dia 30 de abril, mesmo dia que New Pokémon Snap chega nas lojas e na eShop do Switch.

Com o app e a impressora em mãos, você poderá imprimir fotos instantâneas das capturas de tela que fez de diversos jogos do console híbrido da Nintendo e não só da sequência de Pokémon Snap. Para quem ama tirar fotos de momentos fofos em Animal Crossing: New Horizons ou das batalhas contra as criaturas enormes de Monster Hunter Rise, essa é uma boa forma de ter suas memórias de maneira física.

O legal é que a instax mini Link é uma impressora que pode ser conectada a qualquer smartphone via uma conexão Bluetooth 4 para entregar fotos de alta qualidade. Isso quer dizer que você não fica limitado às capturas de tela do Switch, já que também pode imprimir qualquer foto que tenha tirado com seu smartphone.

Isso é até algo que pode conquistar mais consumidores, afinal, quem é que não adora fotos instantâneas no estilo da Polaroid, não é?! E você, achou essa parceria interessante? Comente abaixo se gostaria de ver mais ações deste tipo atualmente!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.