Star Wars Jedi: Fallen Order ganha upgrade nos consoles next-gen

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Jedi: Fallen Order ganha upgrade nos consoles next-gen
Imagem: Lucasfilm Games

Star Wars Jedi: Fallen Order já foi muito bem recebido em sua versão para PlayStation 4 e Xbox One, e a desenvolvedora Respawn lançou hoje um patch que permite jogar a aventura do padawan Cal Kestis com melhorias no PS5 e Xbox Series X e S!

Após baixar o novo patch, o jogo rodará com framerate aprimorado e resolução dinâmica melhorada nos três consoles, mas também com alguns retoques específicos para alguns dos sistemas.

No Xbox Series S, os FPS subiram de 45 para 60. Já no Xbox Series X, será possível jogar no modo performance a 60 FPS com resolução entre 1080p e 1440p, ou então jogar em modo de qualidade gráfica com resolução dinâmica entre 1512p e 2160p.

Já no PS5, os FPS também subiram de 45 para 60, e a resolução dinâmica foi desativada, fazendo o jogo ser renderizado constantemente a 1200p (ao invés de ficar entre 810 e 1080p, como era na versão original).

Essas mudanças chegam bem a tempo para o lançamento do novo selo Lucasfilm Games, que foi revelado ontem. O que você achou das atualizações? Vai revisitar ou conhecer o jogo em algum dos videogames next-gen? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.