Dying Light 2: novo vídeo detalha mapa, inimigos e mecânicas

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2: novo vídeo detalha mapa, inimigos e mecânicas
Imagem: https://techland.net/

A Techland lançou um novo vídeo de Dying Light 2, trazendo um AMA ("ask me anything", ou "pergunte-me qualquer coisa", em tradução livre) com o designer Tymon Smektala, que ficou responsável por responder algumas dúvidas dos fãs.

Segundo o desenvolvedor, Dying Light 2 vai reformular totalmente a experiência de jogo introduzida pelo primeiro game, desde a interação do protagonista com o universo pós-apocalíptico até os próprios aspectos técnicos do título. Entre as principais novidades compartilhadas pela atualização, está a confirmação de um mapa que possui mais do que o dobro do tamanho de Haran, incluindo dimensões verticais e horizontais com mais construções e oferecendo novas oportunidades de exploração.

O título terá um foco narrativo mais completo, trazendo histórias inéditas e interativas em missões principais e secundárias. Dessa forma, os jogadores poderão fazer escolhas durante toda a campanha, seja em CGIs ou através da gameplay, que determinarão o desenrolar de vários fatos futuros e do mundo nas mais diversas proporções.

No primeiro Dying Light, sair durante a noite era um verdadeiro terror, já que os sentidos dos assustadores "voláteis" (zumbis vulneráveis a luz UV) eram ativados, transformando toda esquina e construção em uma ameaça inesperada. No segundo jogo da franquia, perigosas criaturas prometem não estar à espreita apenas na ausência de sol, mas também durante o dia, e novos tipos de criaturas serão adicionadas para tornar a experiência de parkour ainda mais desafiadora. Confira abaixo o vídeo completo, que traz outras informações relevantes.

Dying Light 2, atualmente em desenvolvimento para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC, segue sem previsão de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.