Tales of Arise ganha vídeos mostrando gameplay e personagens

1 min de leitura
Imagem de: Tales of Arise ganha vídeos mostrando gameplay e personagens
Imagem: Bandai Namco

Na última quarta-feira (21), a Bandai Namco havia confirmado o lançamento de Tales of Arise para o dia 10 de setembro, e não demorou muito para que a rede recebesse diversos vídeos mostrando elementos variados do game.

Entre os destaques estão as gravações focadas nos personagens que iremos encontrar durante a aventura. Abaixo, você tem a chance de ver os protagonistas Alphen e Shionne em ação, além de Rinwell e Law (exibidos abaixo nesta sequência). Confira:



Complementando, também fomos brindados com a chance de ver alguns dos ambientes que serão explorados nesse episódio, além de Combos, Mystic Artes e até mesmo o Boss Attack e Boss Strike.


Somado a isso, a produtora também divulgou um vídeo que dá uma ideia de como será a exploração e o combate presentes no novo título. No caso do primeiro, teremos vilas, áreas abertas e alguns outros elementos para explorar ao longo da jornada, enquanto nas batalhas temos a chance de ver algumas dinâmicas inéditas preparadas para essa nova entrada da franquia.


Vale mencionar que, de acordo com o produtor Yusuke Tomizawa, o titulo já está em estágios finais de desenvolvimento, indicando que dificilmente teremos uma alteração no cronograma da data de lançamento - o título está agendado para 10 de setembro em edições para PC e consoles.

E aí, curioso para curtir o novo game da série Tales of? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.