Filme de Demon Slayer vaza na PS Store e é removido em seguida

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Demon Slayer vaza na PS Store e é removido em seguida
Imagem: https://aniplexusa.com/

Nesta terça-feira (27), diversos usuários do PS4 reportaram em suas redes sociais que Demon Slayer: Mugen Train, longa-metragem que dá sequência à primeira temporada de Kimetsu no Yaiba, vazou na PS Store norte-americana.

Mugen Train, lançado originalmente em outubro de 2020 no Japão, teve uma estreia avassaladora nos Estados Unidos na última sexta-feira (23), tornando-se o filme em língua estrangeira de maior sucesso na história do país. Porém, apesar da produção ainda estar sendo transmitida nas telonas e possuir previsão de estreia em streamings apenas para 22 de junho, tudo indica que ela saiu muito antes do esperado para alguns fãs.

Na manhã de hoje, jogadores do PS4 relataram que Demon Slayer: Mugen Train passou cerca de três horas disponível para compra por um valor de US$ 12,99 (aproximadamente R$ 70, em conversão direta), com opção de resgate direto na PSN. Curiosamente, a Aniplex, principal produtora do longa, é uma das propriedades da Sony, e possui vários animes listados no catálogo da loja.

Segundo a descrição do conteúdo, havia apenas a opção de assisti-lo com dublagens em japonês — vozes originais — e com legendas em inglês. Dessa forma, para os interessados em ver o filme no idioma nativo de seu respectivo país, a única opção seria aguardar os formatos Blu-Ray/DVD ou em plataformas digitais.

Quando ao vazamento, à versão da PS Store já foi adequadamente removida, e nenhum comunicado oficial sobre o caso foi emitido pelas empresas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.