Metal Gear: dublador dá pistas de novo remake a caminho

1 min de leitura
Imagem de: Metal Gear: dublador dá pistas de novo remake a caminho
Imagem: Konami

Na última semana, surgiu na rede um indício de que Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty pode receber um remake ou remaster, algo que ainda não confirmado de maneira oficial pela Konami. Não demorou muito para que novas notícias sobre esse projeto surgissem na rede, dessa vez vindas de David Hayter (o dublador de Snake).

Falando durante uma conversa com o youtuber Dan Allen, Hayter comentou sobre o recebimento de uma mensagem referente a esse novo projeto, complementando com o fato de que caso ele siga adiante a produtora não terá como utilizar as gravações originais do PlayStation por conta dos drivers de áudio.

“Achei que tudo isso era um rumor até dois dias atrás [da data da disponibilização do vídeo, que você pode conferir na íntegra nesta notícia ou pular diretamente para em torno de 44 minutos] quando recebi uma mensagem de um insider dizendo ter ouvido que isso realmente estava acontecendo. Só recebi uma confirmação de que isso não era um rumor alguns dias atrás, ainda que no momento se tratasse de um, mas agora é um rumor da indústria, então isso tende a ser um pouco mais preciso”, comentou Hayter.


“Eles não podem usar as gravações originais do PlayStation porque os drivers de áudio da época não eram tão bons quanto os dos consoles de hoje. Então o que acontece é que se você usar essas fitas vai acabar ouvindo pessoas passando e barulhos na sala, porque não fizemos isso em estúdio, mas em uma área movimentada. Até regravamos todos os áudios para o game completo em The Twin Snakes [remake do primeiro título para GameCube], então eles poderiam em teoria usar gravações assim”, finalizou o dublador.

E aí, gostaria de ver um remake de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty ganhando vida? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.