Metal Gear Solid 2: remaster pode ser anunciado em breve [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Metal Gear Solid 2: remaster pode ser anunciado em breve [RUMOR]
Imagem: https://www.konami.com/en/

Uma série de postagens compartilhadas em perfis vinculados a Metal Gear Solid pode ter revelado planos para um remaster de Sons of Liberty, com notícias importantes previstas para serem publicadas próxima semana.

A provocação foi feita em resposta à recém-criada conta de Tom Olsen, um fictício engenheiro da Big Shell, estação marítima onde ocorre maior parte da ação em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty. Em tom de brincadeira, o perfil oficial de MGS comentou um tweet do personagem, mencionando um pouco de informação de Tom e afirmando que "teremos visitantes na próxima semana". Confira parte do diálogo abaixo.

"Tom, nós conversamos sobre isso. Verifique seu Codec todas as manhãs para atualizações de reuniões e evacuações em caso de incursões do PMC. Teremos visitantes na próxima semana, então termine de limpar as aberturas e certifique-se de que as bandeiras estão todas penduradas corretamente, mas não toque no C4 desta vez."

Curiosamente, o engenheiro citou que não havia ninguém nas instalações e que todos devem estar trabalhando com "gestão de projetos ou algo assim". Além disso, o administrador da conta compartilhou um easter egg de sua esposa, Karen, e disse que seu aniversário vai acontecer em breve, no dia 30 de abril.

Até o momento, a Konami não comentou nada sobre a possibilidade de uma remasterização do clássico de 2001. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Você gostaria de ver uma releitura moderna de Metal Gear Solid 2? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.